Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

domingo, 9 de janeiro de 2011

O meu banco...

... na sua revista trimestral sugere-me 10 resoluções de ano novo:

1 - Fazer um check up: Devia, porque há dias em que acho mesmo que estou com os pés prá cova...
2 - Frequentar um ginário: moro a 2 min. a pé do Estádio Nacional que é gratuito, mas que ainda assim, não utilizo porque NÃO TENHO TEMPO!!!
3 - Praticar Desporto ao Ar Livre: ver ponto 2.
4 - Dedicar mais tempo aos filhos: Tempo de qualidade sim, é preciso!!
5 - Pensar em escapadinhas de fim-de-semana: Confesso que às vezes penso em escapar por tempo indeterminado e quando me sair o €milhões vão ver se não é isso que acontece!!
6 - Apostar na formação académica: Escola Superior de Pastelaria, aqui vou eu!!!!!!! (nos meus sonhos...)
7 - Aprender outro idioma: posso apenas aperfeiçoar os que já "arranho"? Gostava de deixar de falar portinhol...
8 - Renovar os móveis da casa: não preciso, obrigada! É tudo novinho ou quase.
9 - Ter animais de estimação: um dos animais sugeridos é um peixe... toda a gente sabe que ter um peixe só é divertido quando se tem também um gato!!
10 - Tornar-se mais verde: Eu já reciclo tudo o que há para reciclar. Se com isto querem dizer que tenho que me tornar vegetariana não têm sorte nenhuma. O próprio banco podia tornar-se mais verde e não gastar papel com estúpidez, né?

A única resolução acertada que li foi da Rita Cardoso: "não se dá protagonismo a quem nos remete para papéis secundários"

Sem comentários: