Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Dúvidas...

... sobre o Benfica-PSG:

- Da próxima vez que vir o Xavi no Lidl posso-lhe fazer um "I mosh you" como o guarda-redes do PSG lhe fez no fim da primeira parte?
- O Cesar Peixoto é sempre assim ou entrou no jogo como quem ia à procura das lentes?
- Foi impressão minha ou o Jara durante a flash-interview, não abriu a boca, assim como quem está a segurar a placa? 

E agora a minha dúvida perpétua:

- Porque é que o Nuno Gomes está sempre no banco?? hein??

1 comentário:

Sutra disse...

Eu cá, de PSG só gosto de um e é jornalista. [um excelente jornalista, por sinal - director do jornal de negócios]

De resto, só o meu Benfica :-)

Bj doce