Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Dores...

Dói-me tudo...
Desta vez sim, interiorizei que há coisas que preciso de perder, nomeadamente Kg's!!! Há dias que não como chocolate e comecei a fazer exercício físico!!
Comecei na 2ª com abs, glúteos, pernas, braços e dorsais... As pernas ressentiram-se, o resto nem por isso!
Como se não bastasse, ontem, 3ª feira, fui-me inscrever na piscina municipal... Sim, leram bem, piscina municipal!
Para quê pagar um livre trânsito caríssimo num ginásio da moda e não fazer uso dele, quando se pode pagar 2Eur/hora com utilização total do tempo!?!?!
Como ia a dizer, inscrevi-me, fiz o teste, fiquei aprovada para a prátrica de natação livre desportiva em vez de recreativa :)
E feita estúpida ainda fiz 100m só a bater pernas!
Resultado: vou precisar de ambulância para ir para casa!!!!
A sério, mal me consigo mexer! Pareço coxa, que não tenho controle sobre os movimentos ou que tenho alguma deficiência... Humm...
Mas hei-de conseguir deixar de transbordar da minha própria roupa e deixar de ter a preparação física de um idoso, vá sénior!!
Ah, pois vou!!!

Sem comentários: