Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Jantar: Arroz de Lulas

Acabei de fazer o arroz de lulas esta manhã para ter jantar pronto assim que chegasse a casa ao fim da tarde. Fiz uma tachada para dar para levar-mos hoje para o almoço também.
Então foi chegar a casa, duche rápido e jantar!
A S. com uma birra de sono de todo o tamanho e eu a tentar despachar-me antes que ela adormecesse. Sentou-se à mesa e a seguir à primeira garfada saiu-se com esta:

- Tu és mááááááááá!! Estás a dar-me alforrecas e sabes que eu não gosto de alforrecas!!!!

Eu, quase a rolar no chão de tanto rir, tentei explicar que eram lulas as namoradas do choco, mas sem sucesso, só comeu mesmo o arroz :( 
No entanto depois ainda comeu ananás, pêssego e um perna de pau :)

Sem comentários: