Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ontem!

O dia ontem rendeu.
Despachei um monte de papelada e o dia de trabalho acabou de forma positiva :)
No metro um avô para uma neta de, mais ou menos, 3 anos:
- O avô hoje comprou-te mais dois livros, um sobre Verdi e outro sobre Strauss.
- Vô, quem é o Védis?
(É impossível não sorrir!!!)

Depois de ir buscar a mais pequenita e ao chegar à escola de música vejo que os ensaios para o espectáculo de fim de ano já começaram.
Adoro!!
As professoras são as coreógrafas, mas ouvem sempre com atenção as sugestões das bailarinas para alterar a coreografia... As mais novas têm 9 anos, mas a opinião delas conta! Acho fantástico :) a mim nunca me foi dada essa oportunidade e ainda hoje há quem não me leve muito a sério...
Seja como for, adoro esta parte dos ensaios, guarda-roupa, maquilhagem...
6ª feira há mais!!

2 comentários:

m&m disse...

acho que devias ás vezes fazer mais aquilo que realmente gostas :)

Sofia B. disse...

Ser mãe a tempo inteiro, infelizmente, não é uma opção...