Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Para obras, mas a bombar!

Nova imagem em estudo!!
Para ser sincera não sei quanto tempo vai demorar... Ando a passar por uma fase que é desconhecida para mim, que é a da indecisão... Vou determinada, sei o que quero, mas quando chega a hora começa o "ah e tal, não é bem isso"
Espero mesmo que seja uma fase e que passe rapidamente, porque nunca fui assim, pelo menos na vida adulta.
Bom, vou dormir, que se faz tarde.
Espero que, pelo menos até amanhã, o meu monte de roupa para passar de proporções monumentais não ganhe vida... A preguiça é um pecado mortal, sim, eu sei... A gula também... O Inferno espera-me, também sei!
Me voy, té manhã :)

Sem comentários: