Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Mais um aniversário lá em casa :)

Mais um aniversário, mais uma oportunidade de criar mais uns bolinhos, tal como tinha anunciado no post anterior.

Ora então, aqui está o bolo para a festa na escola (original da Debbie Brown):


As lembranças para os amigos, que apesar de ser fruta, foi muito bem recebida pelas crianças:


O bolo para festejar em casa: 



E pronto, a semana passada foi de muito trabalhinho, mas a minha chavalita gostou e eu também fiquei muito contente com os resultados :)

Para a próxima semana um bolo beyblade!!

1 comentário:

m&m disse...

nice :) e muito saborosos :P