Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Tenho uma filha emigrante!!

Isto de as crianças começarem a aprender inglês logo no jardim de infância, tem que se lhe diga... Eu, por exemplo, fiquei com uma filha com tiques de emigrante:

- Mãe, olhó meu desenho.
- Que lindo, é o quê?
- Isto é uma bolota e isto é uma "bâtaflai".
- ...



sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Vou estando como o tempo...

Quando estou bem nota-se, quando estou mal também... Não há forma de escapar aos olhares que entendem ou aos ouvidos que notam a mais pequena diferença no tom de voz...
Tenho um defeito, esperar demais dos outros, pensar que as outras pessoas sentem com a mesma intensidade que eu... Quando sinto, quando quero deixo de ser racional... sou inconsequente, quero falar, gritar, partir a loiça toda...
Hoje quero estar sozinha e deixar-me levar pela tristeza que me invade... não, não é tristeza, é quebra de expectativa, já estou habituada e daqui a pouco já passa!