Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa - Workshop 27.3.2012

Bom, há muito tempo que não aparecia por aqui.
Para ser franca a preguiça tem sido mais que muita!!
No fim do mês passado fiz um workshop que já há muito tempo queria fazer. Procurei muito mas sempre no sítio errado!!!!!!!!!!!!
Não quero descredibilizar os locais e as pessoas que dão formação na área alimentar, em especial no que toca à pastelaria e decoração de bolos, mas 3 horinhas a ouvir falar em chocolate (e a prová-lo) na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa serviram bem o objectivo. Pela experiência que tenho a frequentar workshops, julgo que melhor do que em qualquer outro sítio. Tudo bem explicado e exemplificado. Tirei imensos apontamentos e a sensação de regresso à escola soube-me pela vida :)
Não, não me tornei "Maitre Chocolatier" apenas naquele espaço de tempo, nem ambiciono!!
Para já quero ser bem sucedida nos presentes de aniversário e Natal ;)
Depois, logo se vê!

Para quem quiser ver, há fotos aqui.

Se tudo correr bem hei-de participar noutro já em Maio.

Até à próxima e bons bolos!

Sem comentários: