Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

sábado, 9 de junho de 2012

Aniversário e Baptizado!

Foi uma semana ocupada, posso dize-lo, mas também proveitosa!
Como não há fome que não dê em fartura, andei atarefada com 3 bolos, sim 3!!!!!

Dois para um aniversário de uma fan das Winx:



Sendo que o segundo era igual a este.

E o terceiro para um baptizado:



Amanhã, quer dizer, mais logo, é dia de aula na EHTL, a última por sinal :(
Por mim passava a vida em formação, ainda não tinha dito isto hoje, por isso tenho desculpa!!
Até ao próximo post, que há-de ser em breve, fiquem bem e bons bolos :)

Sem comentários: