Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

domingo, 3 de junho de 2012

Curso Modular de Cozinha - Sobremesas III

Cheguei 1 hora atrasada. Detesto. Mas outros e mais altos valores se levantaram este Sábado.
Este Sábado foi dia da festa de finalistas do jardim-de-infância. Foram momentos emotivos que vou guardar para sempre no meu coração.
Chegada à escola os bolos-rei já estavam na estufa e os bolos de bolacha já iam a meio. Entrei de fininho ainda a apertar o avental.
Pela primeira vez fiz alguns bolos que não me causaram nenhum impacto nem desejo de os comer... Bolos com chantilly não têm qualquer efeito em mim.
Lembram-se dos meus apontamentos desaparecidos??? A minha colega Luisa guardou-os :) :) :) :) :)
Passei o dia a gradecer-lhe. Foi mesmo um alivio, no entanto já tinha quem me emprestasse apontamentos para tirar fotocópias!
Perdoem-me a sinceridade, não estou com muita vontade de escrever porque estou a ser atacada pela neura pré-2ª feira!!!!!!

As fotos:

Torta de Laranja

St. Honoré

Paris-Brecht

Duchesse

Cisnes

Bolo de bolacha ou semi-frio de bolacha

Bolo Rei

Se não nos virmos antes, até para a semana e bons bolos :)

Sem comentários: