Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

domingo, 24 de junho de 2012

Joaninha

Tarde quente e eu em casa a trabalhar!
As miúdas no quarto a ver o Peter Pan... "Presas" no seu próprio Neverland, só apareceram na cozinha quase no fim deste trabalho :)
Gosto de estar sozinha quando estou na cozinha com um trabalho para fora.


Bolo de amêndoa com creme de mascarpone e compota de framboesa. Uma joaninha para a mamã da Rosarinho :)






Agora vou eu para o meu Neverland, que se chama chuveiro porque estou polvilhada de açúcar impalpável e os dedos cheios de tinta...
Bom Domingo e até ao próximo bolo fiquem bem.

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi estava mt bom tanto por fora como por dentro:-) Parabens miga.bjs

Sofia B. disse...

Obrigada :)
Ainda bem que gostaram!!!
Bjs