Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Diferença de idades

Numa sessão de depilação:
- Mãeeee, fosga-se é uma asneira?????
- ...


Ao deitar:
- Ainda gostas da pintura da tua parede?
- Sim, gosto. Como é que ela fez as nuvens?
- Aprendeu! Eu não sei pintar... Olha, a Natacha sempre teve jeito para desenhar e quando cresceu foi para uma escola de meninos crescidos como ela para aprender a desenhar melhor :)
- Eu quando crescer quer ser três coisas: fada, sereia e professora de natação... Mamãããã, para que escola é que se vai para se ser fada?


Nota-se muito que esperei algum tempo entre uma e outra??

Sem comentários: