Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

De volta

De volta à realidade, se bem que a realidade não nos abandonou estas férias!!
Multa por excesso de velocidade, 1 furo e o marido com um dedo todo torcido e juro que não fui eu.
Isto tudo na primeira semana, felizmente a semana seguinte correu melhor!
Voltando ao início, operação stop e sinal do Guarda para parar:

- O Sr. tem aqui 300 eur por excesso de velocidade.
- Hã!?!?!?!
- Sim, passou a 98 Km/h na localidade.
- Qual localidade?
- Albergaria, tem poucas casas, mas é uma localidade.
- ...

Foi um excelente primeiro dia de férias... NOT! Mas chegámos em segurança e isso é que interessa :)
Esta semana passou ao ritmo típico do Alentejo, devagar, devagarinho. Com calor q.b. e uns belos mergulhos no Malhão e Furnas!
A minha querida amiga Lena também estava de férias no mesmo sítio, então houve almoçarada para por a conversa em dia ;) E sabem tão bem estes momentos em que passaram meses e meses e não se perdeu o fio à meada.

Este ano apeteceu-me conhecer sítios diferentes, destino seguinte: Mértola.
A falta de indicações tornou a viagem muito emocionante, ou seja, perdemo-nos e andámos às voltas dentro de Castro Verde. É típico e seria de estranhar se não acontecesse!
Enfim chegámos, cheios de calor e prontos para almoçar.
Fizemos o check in e agradecemos todas as explicações e recomendações da Sra. da recepção sobre a cidade.
Almoçamos aqui e embora não fosse o nosso plano inicial acabámos por vir parar aqui, porque, txan-txan-txan-txan, estavam 42ºC!!
O almoço estava delicioso e a água da praia quente como se estivéssemos em pleno Mediterrâneo!

Ui, quase uma da manhã!

CONTINUA...

Sem comentários: