Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Últimas!

Pessoas,
As minhas últimas criações criações:

Um Homem Aranha para o Gonçalo:
(bolo de chocolate recheado com doce de leite)


E uma Kitty para a Tiz:
(bolo de chocolate recheado com creme de laranja)


Para a próxima semana tenho mais um, no entanto não posso adiantar nada. A aniversariante deixou tudo ao meu critério então a surpresa tem que se manter até ao fim!!

Para a semana também, começo o meu curso de Organização, Planeamento e Gestão de Eventos. Quis frequentar este curso desde que soube da sua existência, mas hoje desejei-o como nunca. Vi-o como uma tábua de salvação, embora eu já seja crescidinha e bem sei que apenas existem miragens. Se não dermos o litro as coisas não acontecem, os sonhos não se concretizam.
Sim, o dia correu-me bastante mal e por mais dias que passem em que eu diga que estou farta, hoje apeteceu-me mesmo dizer adeus aos contentores.

Sem comentários: