Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Passatempo Halloween

Caríssimos,

Mais um passatempo  :)

Digam-me o nome deste cinco detectives e da sua viatura (sim, também tinha nome), protagonistas de uma das melhores séries animadas de SEMPRE!!
Respondam comentando aqui no blog ou no FB.


O prémio serão bolachas decoradas com o tema HALLOWEEN!!!!

Tenham medo, tenham muito medo...

9 comentários:

isabel magalhaes disse...

Shaggy , Fred , Scooby-Doo , Velma e Daphne

o Carro chamava-se The Mystery Machine.

Sofia B. disse...

Obrigada Isabel pela sua participação :)
Quando as bolachinhas estiverem prontas, entrarei em contacto consigo para saber para onde enviá-las.
beijinhos

laureanasantos disse...

Shaggy, Fred, Scooby-Doo, Velma e Daphne

O nome do carro é The Mystery Machine.

Quantos prémios vão entregar?
É apenas 1 prémio?

Obrigada,
Laureana Santos

Sofia B. disse...

Boa tarde Laureana,

Desta vez vou abrir uma excepção, uma vez que as respostas do blog e do FB foram dadas praticamente em simultâneo.
Certamente farei mais um pequeno passatempo por altura do Natal e conto com a sua participação.

Beijinhos.

isabel magalhaes disse...

Muito Obrigada :)

laureanasantos disse...

Olá Sofia B.

Muito obrigada pela sua atenção.

Com certeza que irei participar..
Obrigada,
Beijinhos

Laureana Santos

raika disse...

Shaggy, Fred, Scooby-Doo, Velma e Daphne

O nome do carro é The Mystery Machine.

O passatempo ainda está activo?

raika disse...

Shaggy, Fred, Scooby-Doo, Velma e Daphne

O nome do carro é The Mystery Machine.

O passatempo ainda está activo?
bjs

Sofia B. disse...

Boa noite!
Já não, mas agradeço muito o seu interesse e participação.
Farei outro perto do Natal!