Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Ai Sofia, tá tão bom


O pedido era um bolo muito simples, sem decoração.
Bolo de chocolate, recheado de leite condensado e coberto com ganache de chocolate.
Mais simples não há!
Mas a ganache ficou muito líquida… Pensei que precisava de arrefecer para ganhar consistência.
Decidi cobrir o bolo só hoje de manhã.
Quando cheguei à cozinha a ganache estava na mesma L Tive que a usar de qualquer maneira, não tinha mais ingredientes para fazer outra…
Cobri o bolo, forrei a caixa de cartão para a eventualidade da cobertura escorrer e lá o trouxe.
Desmoralizada, não tirei fotos e decidi que não ia cobrar nada.

No entanto o que tenho ouvido TODA a manhã é: “Ai Sofia, tá tãoooo booooom”
Vejam e digam de vossa justiça:


Até ao próximo bolo!!

1 comentário:

D. disse...

Adorooo! Comecei a babar! :) Se estiveres interessada em que nos sigamos mutuamente, será um prazer! bacio

http://coral-charm-style.blogspot.pt/
https://www.facebook.com/coralcharm.blog