Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Venda de Natal em Linda-a-Velha


A Venda de Natal de Linda-a-Velha que se irá realizar durante dois fins de semana, começa já a partir da  próxima 6ª feira :)
Eu e a Mafalda vamos estar mais uma vez juntas!

Aqui fica o mapa de localização:


O percurso pela A5 desde o Viaduto Eng. Duarte Pacheco, aqui.

E para quem a vida não era vida antes do GPS:
38°42'51.92"N, 9°14'31.87"W

Bom, não há motivos para não aparecerem!!
Fico à espera das vossas visitas :)

Sem comentários: