Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

domingo, 20 de janeiro de 2013

Passatempo Dia dos Namorados

Já?
Pois é! Como o desafio não me parece fácil como os anteriores, quem quiser participar tem tempo para procurar a resposta :)

Então cá vai: A que clássico da nossa literatura pertence o seguinte excerto:

"Os seus beijos ansiosos pareciam tender mais longe que a carne, trespassa-lo, querer sorver-lhe a vontade e a alma: - e toda a noite, entre esses brocados radiantes, com os cabelos soltos, divina na sua nudez, ela lhe apareceu realmente como a Deusa que ele sempre imaginara, que o arrebatava enfim, apertado ao seu seio imortal, e com ele pairava numa celebração de amor, muito alto, sobre nuvens de ouro..."

A valer umas bolachinhas decoradas :)
Boa sorte!

6 comentários:

isabel magalhaes disse...

Os Maias - de Eça de Queirós - página 311

Fragmentos de um ser disse...

Os Maias?

Equipa Albino disse...

Os mais de Eça de Queirós,na página 311
:)

Patanisca disse...

Os Mais de Eça de Queirós :)

Mami disse...

Capítulo XIV de "Os Maias" de Eça de Queirós.

Raquel Lima disse...

Os Maias de Eça de Queirós