Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

terça-feira, 5 de março de 2013

A semana passada...

... foi atribulada!
Cansativa também, mas parte do cansaço foi bom, acompanhado de sentido de dever cumprido :)
Já a outra parte foi acompanhada de frustração por passar o dia INTEIRO a falar com gente BURRA, que dói! A sério à maior parte das pessoas devia-lhes ser retirado o cartão de eleitor, o BI, a carta de condução, etc. e deviam ir para a escola outra vez desde o berçário.
Enfim... 
Vamos ao que interessa!

A floreira da mãe da Sónia:



O bolo com gatos e ratos:
  









Tirada com o tlm

A espécie de pic-nic no Jardim Zoológico de Lisboa para entregar o bolarico:


Os cupcakes da Kitty:


Amêndoa c/ leite condensado e Chocolate c/ baunilha


O bolo do meu colega João, mais conhecido por Joca ou Juliet November, é como preferirem    xD





Sem comentários: