Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

segunda-feira, 25 de março de 2013

Uki e o Chef Inácio

O titulo deste post mais parece o início de um livro da Anita, mas foram duas personagens presentes no meu fim de semana.
É certo e sabido que não sou grande fan de fazer bonecos da autoria de outros, mas achei que o Uki era acessível e a margem de erro diminuta.
Cá está ele:











Sábado foi um dia que teve tanto de cansativo como de gratificante.
Foi dia de mais um workshop na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa. O workshop, desta vez dividido por dois dias, é muito semelhante ao módulo de sobremesas que fiz o ano passado, mas é com o chef Inácio, por isso aprender de novo ou rever matéria dada é uma coisa que faço com muito prazer :)
Aqui ficam alguns registos desse dia:

Assim nasce um Sr. Pastel de Nata!

Prontos a ir ao forno
De-li-ci-o-sos!!!


Molotof
Bolo Cremoso de Chocolate

Há casamentos que não têm tantos doces...
Hoje aqui em casa deu-se início aos preparativos para a Páscoa.
Comecei a fazer bolachas para as decorar durante a semana.
As fotos são colocadas em breve :)

Sem comentários: