Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

segunda-feira, 8 de abril de 2013

EHTL - Workshop de Doçaria Tradicional e Conventual

Mais um dia na azáfama da cozinha da Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa!
Cheguei ao fim do dia praticamente sem sentir as perninhas, mas feliz :)
Marias


Preparação do creme
Semi-frio de bolacha
Muito ovinho separei eu!! 
O que será?
Pudim Abade de Priscos!!!!!!!!!!!
Sericaia
Torta de Laranja
O trabalho de uma manhã (o semi-frio estava no "figuidisco")
Um bocadinho atrasado, mas aqui está o nosso pudim pronto para o Carnaval do Rio!
A preparar biscoitos
A minha companheira de jornada :)
Este rolo é mesmo muito bom :)
Ò prâ mim toda entretida!
Tudo a dar largas à imaginação
A graxa!!!   xD

Sortido húngaro alternativo
Prontinho!
Esta boneca mete medo!!!
E por fim, fios de ovos :) Ma-ra-vi-lho-sos
Já no próximo Sábado há Urban Market no mercado de Linda-a-Velha :) Vai ser uma semana de muito trabalho...

Sem comentários: