Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Experiências!

5 cupcakes de chocolate com creme de mascarpone, canela e bolinhas coloridas de açúcar :)



A minha primeira experiência no mundo dos cakepops foi medonha. Não me dei ao trabalho de consultar nem ler nada. Fui o mais auto-didacta que se pode ser!!! Ficaram óptimos, mas com um aspecto de meter medo.

Polvilhados com canela e com pepitas de chocolate
Com chocolate e pepitas de chocolate
Are you talking to me?
No próximo fim de semana farei mais dois bolos e como já tinha dito antes, terei a última aula do workshop de Doçaria Conventual.

1 comentário:

Ana Karin disse...

Se quiser posso ir experimentando - assim...tipo cobaia (LOL).
É claro que devem estar maravilhosos:)