Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

segunda-feira, 1 de abril de 2013

O Sporting e o Baptizado!!!


O feriado e o Sábado foram doces, doces :)
A pedido da Susana, aqui fica o bolo de aniversário do seu Pai, um adepto do Sporting:
Bolo de Laranja e Creme de Mascarpone

Bolo de Laranja e Creme de Mascarpone

A Mafalda não ia estar em Lisboa este fim de semana, então delegou em mim a encomenda que tinha para este bolo de baptismo:

Bolo de Chocolate c/ recheio de leite condensado

Anjinho em jumping clay
   
Eu e os laços, os laços e eu...


"E de maneiras que é tudo!"
No próximo fim de semana há mais Escola de Hotelaria e Turismo, mais Chef Inácio e mais encomendas e experiências que eu me lembre de fazer!!
Bons bolos :)

1 comentário:

Daniel disse...

Olá Sofia. Que lindo e bom, estava o bolo que foi feito para o pai da Susy,Eu. Parabéns.