Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Super Mário

Encomendadas em Fevereiro para o aniversário de um Mário que não gosta de celebrar o seu!
Começaram por ser cupcakes, porque pareciam a melhor ideia para quem não quer soprar velas e o cupcake não deixa de ser bolo, só não é bolo de aniversário.
Depois passaram a bolachas porque a namorada do Mário, a Rita, a-do-ra as minhas bolachas de manteiga :)

O tema sempre foi o Super Mário, mas só mais tarde escolhemos que ícones daquele universo iriam figurar nas bolachas, sendo que o Mário, o canalizador, não podia faltar! 

O início!
Na fase, ai meu deus porque é que eu me meti nisto?
Pelo meio ainda "meti" umas bolachinhas para uma colega da Ritinha :)
Quase prontos!
E depois lembrei-me de uma menina que desde há um mês faz contagem decrescente no FB para o seu aniversário, que é hoje!! Mais uma vez, Parabéns Ana :)

O toque final nas Estrelinhas
O toque final nos cogumelos :)
As paredes :)
E o Super Mário propriamente dito :)
E já passava da meia-noite, ainda não tinha posto o brilho nos olhos do Super Mário, quando reparei que sem este pormenor o Super Mário é vesgo e soltei uma gargalhada das minhas àquela hora... Em casa ninguém acordou felizmente e os vizinhos foram uns fofos e não reclamaram!!
Para a semana há mais :)

Sem comentários: