Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Toma lá bolachas!

E depois da encomenda de bolachas com o tema Super Mário, seguiram-se estas:

O Pokemón Victini ainda em fase de construção
O Super Mário tem o seu quê de Cartman!
Eu e os meus delírios!
Winnie em construção!
Prontinho :)
Ambas as 21, como diria alguém que (infelizmente) aparece muito na TV...
  
Poohs prontinhos
 - Mãe, que vais fazer hoje?
- Mários, Kittys, um Pokemón e Poohs.
- Vais fazer puns??
- ahahahahahahah

Kitty's
Tudo pronto para seguir para o destino!!

Sem comentários: