Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Urban Market - Linda-a-Velha - 13 de Abril

É já amanhããããããã!
Que nervinhos, que se devem certamente à privação de sono!! Preparar stock para uma feira não é para meninos!
Amanhã espero poder contar com a visita que quem quiser e puder :)
Por mim, acho que vale imenso a pena, porque como é lógico, eu e a Mafalda só fazemos coisas boas!
Vá, tudo ao mercado de Linda-a-Velha!!



Aqui fica a morada para quem ainda gosta do GPS em papel:
Largo do Mercado em Linda-a-Velha

As coordenadas para os dependentes do GPS mais modernito:
8°42'45.09"N, 9°14'33.87"W

E o trajecto desde o Viaduto Eng. Duarte Pacheco:



Ficamos à vossa espera :)

Sem comentários: