Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

quinta-feira, 6 de junho de 2013

O aniversário da Mafalda

Ontem a Mafalda fez anos!
Eu e a Ana planeámos uma festa surpresa e por sugestão da Ana o bolo tinha que ser alegre :)
No próprio dia acabámos por ser convidadas pela aniversariante para ir lá a casa tomar um cafezinho!!!
Parece complicado, mas não é :)

Aqui ficam as fotos do bolo alegre:






3 comentários:

Ana Karin disse...

Foi muito bom, o bolo maravilhoso, delicioso... Uma excelente e alegre surpresa!!!!!!

Sofia B. disse...

Foi mesmo, não foi?
:)
beijocas

Anónimo disse...

o bolo da malfada, ficou muito
bonito
Muito sucesso é muitas conquistas