Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

sábado, 29 de junho de 2013

Últimas

Tenho andado numa roda viva, sim, tenho! (excepto na 5ª feira passada que tirei o dia para não fazer NADA!)
Aliás nota-se pela cozinha cheia de gente e tralha :)



Desta vez foi para mais uma colaboração com a Mafalda, para fazer um bolo com o tema anos 80


Para ver mais fotos deste maravilhoso bolo já prontinho, é clicar aqui.
É claro que antes de ter um produto final tão lindo, experiências tiveram lugar e apesar do aspecto da coisa, garanto que ninguém se magoou nem nada foi testado em animais!

Bolo experimental!
Sendo eu agora uma dona de casa a tempo inteiro, aproveitei também para aquelas limpezas, aquelas em que durante as mesmas a nossa casa fica a parecer um local de testes nucleares... Mas o resultado compensa :) Fiz um querido mudei a varanda, também um querido troquei o lugar aos quadros e aos livros e finalmente um querido encafuei todos os acessórios do baixo numa caixa :D

A minha varandusca :)
No início da semana haverão fotos dos bolos que ajudei a Mafalda a fazer este fim de semana :)
Por agora aqui fica uma foto de 'moi' de roda do meu super lento :)



Até ao próximo boloooooooooooo!

Sem comentários: