Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Resumo da semana (ajudava saber o nr. da semana que passou!)

Bem, mais uma semana que passou com encomendas, feira e tudo!
E limpezas, sim não me posso esquecer dos meus episódios de mau humor de mim para mim, porque apesar de extremamente necessárias, eu detesto fazer limpeza. Mas fiz e a casa agora está um brinquinho :)

Mas, adiante!
4ª feira, para além de levar o carro à revisão, passei o dia em Lisboa, entre outras coisas, à procura de cerejas em calda. Busca infrutífera, sendo que no dia seguinte a Mafalda descobriu as ditas cerejas no Continente... As cerejinhas serviram para uma experiência que revelaremos a seu tempo!

A ferira desta semana foi mais um Urban Market, aqui em Linda-a-Velha City :)
Correu bem, foi movimentado, os visitantes sempre simpáticos (com excepção para uma senhora, que não posso apontar como antipática, mas para quem tudo era excessivamente doce ou excessivamente salgado!!) e ainda vendemos umas coisitas!

A vista da banca!
A nossa farda :)
O nosso logótipo
Nós
Nós e as visitas :)
O que é proibido nas outras empresas é quase obrigatório na nossa, por isso aqui está o resto da farda! 
Agora os bolos desta semana. Para entregar amanhã, temos este:




E este:



Espero que as aniversariantes gostem dos seus bolos, que são fresquinhos e leves, bons para um dia de calor :) E desculpem-me as fotos tiradas à três pancadas, mas quase às duas da manhã já não dá para mais!

Resta-nos esperar que o nosso Verão siga a medicação à risca e se deixe de bipolaridades!

Até ao próximo bolo!

Sem comentários: