Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Cenas!

Pela hora a que escrevo e pela dor de cabeça que persistiu o dia inteiro, é o único título que me ocorre e por isso peço desculpa.

Ora então o resumo das últimas actividades, já de seguida:

O bolito de canela e mascarpone que foi encomendado estava eu a caminho de uma manhã de praia fantástica :P
Só saí da água porque fui mesmo obrigada!!


As bolachas de manteiga super hiper mega chiques:








E as ligações para as duas festas de aniversário da Mafaldinha, aqui e aqui (trabalho das Miúdas dos Bolos).
Ainda não tenho disponíveis as fotos do bolo de Domingo passado, assim que for possível publico-as!
Aguarda-me um final de semana atarefado com a preparação de mais uma feira. E aproveito para relembrar: Creative & Flea Market nos jardins do Museu de Arte Popular, em Belém, das 15h às 21h, APAREÇAM!

Agora vou óó e vocês também deviam ir!


Sem comentários: