Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Susana vai ao Quénia

Em jeito de livro da Anita, assim começa esta publicação.
A Susana é uma pessoa fantástica, do melhor que o shipping tem e foi ao Quénia passar férias e fazer voluntariado também!
Comprei lápis de carvão para ela levar para o orfanato, seria a minha contribuição. Mais tarde comentei com a Mafalda que estes pequenos gestos nunca parecem suficientes e então a Mafalda perguntou: 'Porque é que não mandamos bolachas?'
E mandámos, um saquinho para as crianças do orfanato, outro para as crianças do bairro de lata :)



Uma das melhores coisas desta semana foi receber a seguinte mensagem:

"(...) as crianças adoraram as vossas bolachinhas, pediram-me para lhes mandar mais quando chegar a Lisboa! E andaram o dia todo de ontem com as fitas no cabelo :) ficam tãaaao giras. (...)"

Bom, amanhã começa o trabalho semanal para a feira de Sábado e os bolos do fim de semana :)